Tiago Leifert preferiu não renovar seu contrato com a Globo e deixará a empresa após 15 anos. A despedida do apresentador se dará após comandar a 10ª temporada de The Voice Brasil, que se encerrará em 23 de dezembro.
Recentemente, Leifert encarou a missão de assumir as tardes de domingo após a saída de Fausto Silva da emissora. Com a saída do jornalista, o Big Brother Brasil 22 e a 11ª temporada de The Voice Brasil, ambos planejados para o próximo ano, ainda não têm apresentadores definidos.
Em comunicado divulgao em suas redes sociais, Leifert destacou a vontade de encarar novos desafios e deixar as portas abertas para futuras parcerias.
"A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo", escreveu o apresentador.
Ele ressaltou em sua postagem que tem "um caso de amor com a Globo" e, por isso, deixa a emissora com certeza de que pode se dar um tempo e de que vai continuar sendo bem-vindo na casa "a qualquer momento".
"Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu", reforçou Leifert.