O Teatro Positivo, em Curitiba, recebe no dia 17 de junho show da banda Biquini Cavadão apresentando seu novo disco de inéditas, 'As voltas que o mundo dá', com produção de Liminha e gravado no estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro. O espetáculo, realizado pela Prime (www.maisumadaprime.com.br), tem 2 horas de duração e começa por volta de 21h15.
Os ingressos estão à venda nos quiosques do Disk Ingressos dos Shpoppings Mueller, Palladium, Crystal e Estação, pela internet (http://www.diskingressos.com.br/evento/5717), no Call Center 41 3315-0808 ou na bilheteria do teatro. Na promoção Combo do Rock (válida apenas nos quiosques), na compra de 1 ingresso inteiro, ganha uma cortesia. Os preços variam entre R$ 75,00 (meia) e R$ 200 (inteira), dependendo do setor.
Com quase 35 anos de estrada, o Biquini continua produzindo músicas. Neste novo álbum (o 16º da banda) são 12 composições inéditas e letras que relatam as vivências, conquistas e derrotas de Bruno Gouveia (vocalista), Carlos Coelho (guitarrista), Miguel Flores da Cunha (tecladista) e Álvaro Birita (baterista).
Sem baixista desde o ano 2000, a banda convidou o próprio Liminha para assumir a função. A química deu tão certo que o lendário produtor colaborou também com gravações adicionais de violão, bandolim, guitarra e loops. 'As voltas que o mundo dá' é o primeiro disco de inéditas da banda desde Roda-Gigante, em 2013.
Tendo como carro-chefe a música 'Um rio sempre beija o mar', os fãs do Biquini também vão deleitar-se com as novas 'Soltos pelo ar', 'Arco-Íris', 'Descobrimentos' e 'A saudade é o museu do amor', entre outras, além dos hits 'Tédio', 'Timidez', 'Vento Ventania' e 'Zé Ninguém'.
O novo disco do Biquini Cavadão está disponível somente nas plataformas digitais, seguindo a tendência mundial na nova forma de se comunicar com o público e de distribuir músicas. A capa do disco leva a assinatura do artista plástico Otávio Bittencourt.