Um jovem da região do Sítio Cercado, em Curitiba, foi vítima de uma trollagem por parte dos amigos e acabou recebendo repercussão internacional.
Bruno, como é chamado, contou em entrevista ao Tribuna do Paraná, que os amigos estavam cansados de cair nas suas pegadinhas e resolveram preparar uma vingança.
“Tudo começou por causa de uma pescaria. Três amigos falaram que iam pescar. Eu trabalhando, num sol filho da mãe, resolvi não deixar barato, pois eu conhecia o dono do lugar. Liguei lá e denunciei eles. Disse que não iam em três, mas sim uns 15. Aí o cara não deixou”, diverte-se.
Logo depois veio a segunda situação.“Peguei um livro desses de como ficar rico e fui jogando cada frase no grupo como se fosse uma conversa. Foram umas seis mil frases. Chegou a travar o Whatsapp de vários amigos. Então conseguiram me excluir do grupo. Pedi para voltar, mas disseram que só iam permitir depois que conseguissem me trollar”, contou.
Cansados de serem trollados, os amigos fizeram um anúncio pedindo para as pessoas irem até a sua casa buscar uma mesa de sinuca e uma janela. Mas o rapaz percebendo a brincadeira, Bruno mandou as pessoas irem à casa dos amigos.
Então surgiu a idéia de fazer uma faixa avisando que ele havia sido chifrado pela namorada e deixando o número de Bruno para as pessoas mandarem mensagem para ele.
“Foram umas cinco mil mensagens até agora. Uma das que me chamou a atenção foi de uma mulher, que me mandou mensagem para me confortar, dizendo que sabia que era um momento difícil. Mas eu, quando fiquei sabendo, já me caguei de rir, pois sabia que era zoeira. A maioria percebeu que era trollagem”, disse Bruno.
A brincadeira tomou tamanha proporção que Bruno recebeu mensagens de vários países, como Portugal e Estados Unidos.