Moradores da região do bairro Orleans, em Curitiba, encontraram um carro completamente queimado, na manhã desta sexta-feira (21), na Estrada da Pedreira. No porta-malas e no banco traseiro, segundo a polícia, tinham dois corpos carbonizados.
De acordo com as informações levantadas pela equipe da Rede Massa no local, a região é bastante conhecida pelo número de desovas e as vítimas podem ter sido levadas assassinadas, levadas até a região, onde tiveram os corpos incendiados dentro do veículo.
“Aqui no local verificamos que um corpo estava no porta-malas e o outro no banco traseiro completamente carbonizados. Possivelmente, foram desovados e as vítimas já chegaram sem vida. O suspeito deve ter colocado fogo no carro e fugido em outro veículo”, disse o delegado, Thiago Nóbrega, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Por se tratar de uma região afastada, sem imagens de câmeras de segurança e sem moradias próximas, poucas informações foram repassadas à polícia. A placa do automóvel ficou intacta e os investigadores descobriram que se trata de um veículo Fiat Siena 2004.
“Essa região, próxima a uma pedreira, é bem erma, difícil de ser localizada. A princípio, conseguimos identificar um Siena de cor prata, mas não sabemos se essa placa é realmente do carro ou se é fria”, relatou Nóbrega.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa continuam investigando o caso e ressaltaram às famílias que têm algum parente desaparecido, que procurem a delegacia.
A repórter Bruna Frohner da Rede Massa acompanhou os primeiros trabalhos da polícia: