José Tiago Correia Soroka, é procurado suspeito de cometer três latrocínios (roubo seguido de morte) contra três homossexuais em Curitiba (PR) e em Abelardo Luz (SC) entre os dias 16 de abril e 04 de maio deste ano.
De acordo com a delegada-chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Camila Cecconello, há indícios do suspeito ser um assassino em série já que ele segue um roteiro na hora de cometer os crimes, como realizar um por semana, no mesmo dia da semana, procurando o mesmo perfil de vítimas, homossexuais que moram sozinhos, e deixando as vítimas sempre da mesma forma, na cama de suas residências com sinais de asfixia.
De acordo com as investigações, o suspeito marcava os encontros por aplicativos de relacionamento entre homossexuais. O homem é procurado pela polícia do Paraná e em Santa Catarina.
A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.