“Dei mata-leão nele sim. Quando ele acalmou eu imobilizei o cara e acho que acabou tendo uma overdose, uma parada cardíaca”, disse morador do bairro Abranches em Curitiba, que teve sua casa invadida por um homem de 41 anos, que morreu após golpes de defesa do dono da residência.
De acordo com a polícia o invasor derrubou o portão da casa e juntamente com um cachorro entrou na casa. Os moradores percebendo a movimentação, encontraram o homem no interior da residência dizendo que estava sendo perseguido. Tudo leva a crer que o invasor estava tendo um surto psicótico.
“Ele estava gritando polícia, polícia…Daí entrou, subiu no primeiro piso, aí imobilizei ele. A gente partiu ali no corpo a corpo, quando ele partiu para cima da minha mulher. A gente achou que ele podia estar armado porque ele estava com a mão no bolso, mas depois eu vi que não estava armado acabei entrando no contato físico com ele”, relatou o morador a Banda B.
Segundo o soldado Ildo, a causa da morte será investigada, mas não havia sinais de agressão. “A perícia disse que a condição física do rapaz estava íntegra”, disse o policial. “O morador disse que temeu pela segurança da família e tentou contê-lo. Foi nesse momento que o rapaz desfaleceu e caiu”, disse o soldado a Banda B.
A polícia encontrou uma quantidade de drogas com o rapaz. O dono da residência e esposa dele foram encaminhados à delegacia para prestarem depoimento e corpo do rapaz foi encaminhado aos Instituto Médico Legal (IML).