O curitibano Raifer Vieira pode dizer que nasceu novamente após passar 15 dias internado devido a Covid-19. O homem de apenas 33 anos começou a sentir os sintomas no início de dezembro. Nove dias depois ele foi internado com 70% dos pulmões já comprometidos.
Vieira conta que tinha o sonho de ser pai, sua esposa Angélica Palazzin estava de cinco meses, e o objetivo de conhecer o filho foi o que motivou o rapaz a lutar pela vida. “Me agarrei nisso”, disse Vieira ao Tribuna.
Com bastante dedicação aos exercícios de respiração e sessões de fisioterapia o curitibano foi melhorando e pode retornar para a casa.
“Nem acreditei quando pude reencontrar minha esposa e abraçá-la. Foi o momento mais emocionante para mim, inexplicável. “E Deus me deu a oportunidade de ver o nascimento dele no último dia 5 de abril”, comemorou.
“Aprendi a valorizar as pequenas coisas e a aproveitar, ao máximo, o tempo com minha família. Afinal, a vida é muito curta, e nós temos que agradecer a oportunidade de acordar a cada manhã”, finalizou em entrevista ao Tribuna.