Varejista abre flagship, com um mix completo de produtos e serviços que integram a experiência de compra física e digital
Nesta sexta-feira, 07, a Riachuelo inaugura sua nova loja no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba. Com 1.436m² e localizada no piso superior, ela foi planejada com uma infraestrutura moderna e traz muita tecnologia e serviços para proporcionar uma melhor jornada de compra ao cliente, integrando o físico e o digital. “Nossa estratégia omnichannel faz parte do processo de transformação digital da marca e queremos, cada vez mais, integrar a loja física com o universo digital, oferecendo uma experiência de consumo mais ágil e personalizada para nossos clientes”, completa Elio Silva, diretor executivo de canais e marketing da Riachuelo.
A unidade Riachuelo ParkShoppingBarigüi traz muitas novidades para o ponto de venda, como o espaço RCHLO+ (Riachuelo Mais), área dedicada para customização de peças – como jaquetas, camisetas e até bodies infantis – em que os consumidores podem criar uma estampa e imprimir na hora, transformando seu produto em um item único e com a sua marca, serviço que vem de encontro com o novo posicionamento da Riachuelo lançado com a campanha “A Riachuelo começou a seguir você”, no qual a marca reafirma que segue pessoas e apresenta a moda a maneira de cada um. A função Retire Rápido, serviço que permite a compra nos canais online com retirada dos itens em até quatro horas diretamente na loja e os provadores com espelhos interativos também são outras novidades que chegam para otimizar e tornar o momento de compra ainda melhor.
“A Riachuelo chega ao ParkShoppingBarigüi pra entregar uma nova experiência aos nossos clientes e fortalecer ainda mais o mix de lojas do PkB. O nosso desafio é antecipar as necessidades e os desejos dos nossos consumidores, que sempre sonharam com a marca aqui. Esta loja traz um conceito inédito, tecnologia e muita inovação, além de uma arquitetura única”, garante Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShoppingBarigüi. Ela reforça que o shopping segue rigorosamente todos os protocolos e recomendações das autoridades, a fim de proporcionar um ambiente seguro para todos.
Para otimizar ainda mais o dia a dia, a Riachuelo oferece a opção de vendas por meio do Whatsapp 0800 772 3555, com o auxílio da Helô, avatar que realiza o atendimento virtual compreendendo a necessidade do cliente. Depois disso, basta escolher a opção de retirar o produto comprado pelo sistema Drive-thru do ParkShoppingBarigüi com horário definido ou receber em casa. O cliente também pode comprar diretamente pelo superapp Multi, aplicativo do ParkShoppingBarigüi.
A inauguração faz parte do plano de expansão da Riachuelo, que está presente em todas as regiões do país com cerca de 335 lojas.
Sobre a Riachuelo
Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 320 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: https://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras