Karol Conká lança documentário “A Vida Depois do Tombo” a estreia está sendo hoje, dia 29/04 e conta a história da ex-BBB que teve a maior rejeição da história dos BBBs.
Este documentário é lançado um dia depois do Talk Show Casa Kalimann o novo programa de Rafa Kalimann. Vice campeã do BBB 20.
Big Brother Brasil, em 2020, tinha batido recorde mundial da maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão que foi reconhecido pelo Livro dos Recordes, o Guinness World Records.
Foi um surpreendente paredão disputado entre os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, que registrou uma massiva participação dos espectadores, com 1.532.944.337 votos no site oficial.
E, este ano o programa bateu mais um recorde, mas desta vez com um número bem negativo. Karol Conká bateu o recorde de maior rejeição da história de todas as edições do BBB em todo mundo, com o famoso 99,17%.
Como já era esperado, internautas foram conferir no primeiro instante o conteúdo apresentado por "A Vida Depois do Tombo". O MidiaMAIS fez um aparato e a maior parte das opiniões da web detona a produção do Globoplay.
Internauta chegou a dizer que ela 'deveria ter ido se tratar e não fazer documentário para a Globo'. O crítico de TV Chico Barney, popular por comentar o Big Brother e outros realities, concluiu que a mamacita 'escolheu a estratégia errada para limpar a imagem e que deveria ter esperado 'A Fazenda' para retornar de forma triunfal'.
eu vendo que em vez da mamacita karol conka ir pra um hospital se tratar ela foi pra globo fazer documentário: #avidadepoisdotombo pic.twitter.com/53iZciUujL
— daniel (@daneldix) April 29, 2021
Ainda acho que a Karol Conká escolheu a estratégia errada. Tinha que ter sumido uns meses para ressurgir de maneira triunfal na Fazenda.
— Chico Barney (@chicobarney) April 29, 2021
Assisti o primeiro episódio do documentário da Karol Conka e até agora sigo com a mesma opinião: ela é exatamente o que mostrou dentro da casa e não tem nenhum arrependimento do que fez, apesar de ser assessorada para dizer o contrário o tempo todo.
— De Lucca (@delucca) April 29, 2021