A história de uma mulher que ganhou de um desconhecido um guarda-chuva para se proteger da chuva com sua filha ganhou destaque nas redes sociais.
Ana Lúcia Silva caminhava pelo bairro Mercês, em Curitiba, com sua filha de dois anos no colo de baixo de um grande temporal, quando foi surpreendida por um homem que desceu de um Gol vermelho e lhe entregou um guarda-chuva de presente.
A atitude comoveu Ana Lúcia que resolveu contar a história em um grupo no Facebook que reúne 550 mil mulheres.
A inciativa de Ana em contar a história rendeu muitos elogios e comentários positivos para a atitude do homem do Gol vermelho. Até esta sexta-feira (23) a postagem contava com 1,3 mil comentários.
“Oi Alices….
Ontem me aconteceu algo que me emocionou muito. Moro na Lapa e, precisei ir pra Curitiba levar minha filha de 2 anos fazer uns testes. Desci do ônibus nas Mercês e começou a chover. Eu, sem guarda-chuva e sem o aplicativo do Uber no celular.
Esperei um pouco e, resolvi ir a pé até o local devido ao horário…. Coloquei uma fralda de pano na cabeça da minha filha e fomos.
Pra ela, a chuva estava forte mas, enfim…..
Em dado momento, um Gol vermelho parou do outro lado da rua, na Rua Marcelino Champagnat quase próximo ao número 540, onde eu iria…
Desceu um rapaz, alto, meio ruivo, super simpático, foi no porta malas do carro, tirou uma sombrinha e veio me dar…. na hora chorei….. chorei por N motivos mas, principalmente pelo cuidado de Deus para com nossas vidas através daquela vida….. Nem perguntei o nome dele, a emoção foi maior….
Na hora, Deus me fez lembrar que, em 2013 eu estava indo pra Quitandinha de ônibus, não tinha filhos na época e, antes de eu descer estava uma chuva muito forte e um casal com uma menina de uns 4 anos foi descer bemmmmm antes de mim…. Dei o meu guarda chuva pra eles, justamente por estarem com uma criança……
Não sei o tamanho da fé de vocês, ou em quem vocês creem mas, o que aprendo com isso é que, a gente planta e no tempo certo de Deus a gente colhe!!
Moço do Gol vermelho….a emoção foi de escorrer lágrimas mas, que Deus, em sua infinita graça te abençoe grandemente por sua atitude de ontem ali perto da Praça da Ucrânia!!“, disse ela no facebook.
A história da Ana emocionou muitas mulheres. Até esta sexta-feira, já havia cerca de 1,3 mil comentários na postagem, todos elogiando a atitude do desconhecido e também a iniciativa da Ana de compartilhar o que lhe aconteceu