Segundo o delegado Thiago Nóbrega, que investiga o atentado a tiros contra Guilherme Grabarski, a relação do crime com o mercado de criptomoedas foi descartada.
“Nós já temos uma nova linha de investigação, já temos novos suspeitos, mas a gente não pode ser leviano ao ponto de já estar dando esses nomes sem provas concretas. Como eu disse, descartamos problemas relacionados com a empresa, a questão envolvia realmente o Guilherme”, disse o delegado em entrevista para o repórter Tiago Silva, da RIC Record TV.
Nobrga também revelou que o desfecho do caso pode ser surpreendente. “Eu acredito que o desfecho será totalmente diverso, é claro que quando a gente acaba iniciando uma investigação que envolve este ramo de atividade, essa questão de criptomoeda, chama muito a atenção pois é um mercado de risco onde muitos ganham, alguns perdem, e acaba gerando insatisfações. Mas possivelmente, como nós vamos mostrar eu acredito que em breve, a motivação não tem a ver com a atividade do Guilherme”, disse.