Ratinho Jr não assina carta a Bolsonaro sobre produção de vacinas

1 Min de leitura
O governador Carlos Massa Ratinho Junior defendeu nesta quarta-feira (16) que o Brasil deve retomar o projeto do corredor bioceânico ligando o Porto de Paranaguá ao porto de Antofagasta, no Chile, com passagem por Paraguai e Argentina. O assunto foi tratado com o presidente Jair Bolsonaro durante recepção ao presidente argentino Maurício Macri, no Palácio do Planalto, em Brasília. - Brasília, 16/01/2019 - Foto: Dvulgação ANPr

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), preferiu não assinar uma carta enviada pelo Fórum dos Governadores ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na qual os gestores estaduais pedem agilidade do governo federal nas negociações para a compra de vacinas.

O grupo pressiona o Palácio do Planalto a trabalhar pela boa relação com a China e com a Índia, que são os principais fornecedores mundiais de imunizantes e insumos para vacinas. A preocupação dos 16 governadores que assinam a carta é com a demora na disponibilização da proteção para a população.

Compartilhe o artigo