O homem que foi flagrado pelas câmeras de segurança de um depósito de materiais de construção defecando e se masturbando no local, foi solto pela justiça. Ele é ex-funcionário do local que fica no Heimtal, na zona norte de Londrina. As imagens apontam que ele invadiu o estabelecimento na madrugada do último domingo, dia 10.
Além disso, ele também furtou 65 torneiras que foram vendidas para um ferro velho. O crime foi denunciado à polícia pelo ex-chefe.
O suspeito chegou a ser preso. O receptador, que comprou as torneiras pelo valor de R$ 150, também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. “Ele sabia sim que o material era proveniente de ilícito. O crime aconteceu na madrugada de domingo e na mesma madrugada, o homem foi ao estabelecimento comercial e apresentou os produtos para serem vendidos. O comprador, mesmo vendo tudo com etiquetas, acabou comprando o que seria vendido por aproximadamente R$ 1600”, apontou o tenente Casto, da Polícia Militar de Londrina.
O suspeito foi levado detido pelo crime de furto e o dono do ferro velho por receptação.
“Mesmo em frente às câmeras, o suspeito não se melindrou. Ele acabou se masturbando e defecando para tentar ridicularizar o antigo empregador”.
Segundo a PM, o suspeito seria usuário de drogas e teria cometido o crime para sustentar o vício.