Por meio das redes sociais a ex-miss Curitiba Bruna Pacheco, de 27 anos, pediu ajuda para rever seu filho mais novo de dois anos, e disse que foi agredida pelo ex. Segundo ela a guarda da criança está com avó paterna desde a sua separação do seu ex-marido Norberto Spindola Calliari.
A modelo ainda compartilhou algumas imagens nas quais mostra hematomas e o ex-cônjuge sob efeito, segundo ela, de drogas.
Bruna, que tem outros dois filhos, explica que durante todo esse tempo não conseguiu notícia alguma da criança. “Os irmãozinhos pedem muito por ele. Eu não tenho notícias dele, eu não tenho foto, eu não tenho mensagens. A mãe dele [ex-sogra], que era a pessoa que era para ser a mediadora, me bloqueou de todos os meios de comunicação. Eu não sei nada dele. O meu medo é que quando eu puder ver ele, ele nem saber quem eu sou porque algumas pessoas contaram que ele [ex-marido] não deixa saber nada da mamãe, nem ver foto da mamãe. Isso corta o meu coração”, declarou a jovem.
Bruna revela que criança foi levada da sua casa sem consentimento por uma babá, enquanto trabalhava. Ela conta que recorreu a justiça, mas até o momento nada foi feito, então a jovem resolveu fazer um apelo.
“Eu peço encarecidamente que o Norberto coloque a mão na consciência e deixe eu ver meu filho. Eu não vou roubar meu filho, ele vai continuar vendo o filho dele. Eu quero aqui uma coisa meio amigável, eu não quero continuar com essas brigas porque eu não aguento mais. Que a Justiça seja feita e que não tarde”, desabafou Bruna.