Um vídeo publicado no youtube viralizou nos últimos dias. Nas imagens, o youtuber Derick Silverio, de Paranavaí, no noroeste do Paraná, foi até a casa de um homem armado para tirar satisfação por ele ter agredido sua mãe com expressões racistas.
“O maluco chamou ela de macaca. Ela chegou na padaria de máscara e tinha um maluco sendo atendido sem máscara. Ela foi brincar com ele, eu conheço a minha coroa, ela não foi grossa com a cara. Ela nunca iria ser ignorante com alguém que não conhece. Tanto que ela falou que estava brincando, só que o maluco foi grosso com ela”, disse o youtuber.
No local, Derick fala sobre a situação e recebe como resposta xingamentos racistas. “Chamei mesmo, da sua cor. Aquela macaca. Eu chamei mesmo. É igual a você, rapaz. Mesma laia, mesma espécie. Seu ‘neguinho’ de m*”, disse o homem em imagens do vídeo.
Derick pega a arma e atira para o alto, chuta o portão e ainda faz um disparo contra a porta da garagem. O vídeo, publicado no dia 28 de dezembro e já tem mais de 3 milhões de visualizações.