Alexandre Rodrigo do Nascimento está sendo procurado pela Polícia Civil suspeito de assassinar a namorada após a ceia de Natal na noite da última quinta-feira (24) em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo os familiares da vítima, Everlaine Aparecida Ricardo, de 29 anos, o casal vivia junto há 3 meses e não tinha relatos de agressões, e ele aparentava ser muito cuidadoso principalmente por estar apoiando Everlaine na perda de seu filho de sete anos, por doença respiratória, no começo de dezembro.
Apesar de tudo isso uma ex-namorada do suspeito procurou a delegacia para contar sobre agressões que sofreu de Alexandre.
De acordo com relatos da família na véspera do natal, Alexandre brigou com a companheira por causa das roupas que estava vestindo, por estar “muito bonita”. E depois o homem se irritou por causa de mensagens que a vitima estaria mandando a família de feliz natal.
O crime aconteceu pouco depois da ceia, quando o suspeito teria chamado a companheira para conversar e atirou contra ela, na frente de testemunhas, e fugiu.
Everlaine chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu no dia 25 de dezembro. A polícia suspeita que ele possa estar escondido na Lapa, também na região metropolitana da capital, ou em Guaratuba, no litoral do Paraná.
Quem tiver informações do suspeito pode denunciar de forma anônima, pelo telefone 181 Disque Denúncia.