Em uma live na rede social Instagram a mãe da jovem, Maria Eduarda que morreu em um acidente neste domingo (20) desabafou sobre a tragédia que levou a filha. “Ela não o conhecia, eles estavam em uma festa, saíram de lá para irem em um posto. Tinham ido a um mercado. Não é crime beber, é crime beber e dirigir. Quero justiça. É a maior dor do mundo perder um filho, um pedaço de você é levado”, lamentou.
Bastante emocionada, Monica Albino contou que a filha não conhecia o motorista e que aceitou a carona porque tinha bebido na festa. Mas que ao notar a alta velocidade, ela e os amigos pediram para que o motorista parasse, o que não aconteceu. “Ela disse que ia no colo da Gi, o Gabriel namorado dela estava no meio. Esse bandido começou a acelerar e gritar que era o ‘rei da boleia’. Eles pediam para parar e ele não parava. Ele gritava que era o ‘rei da boleia’. O Gabriel segurou a Duda pela cintura com medo porque ela estava sem cinto. Nisso, ele deu um cavalinho de pau, bateu no muro do posto e minha filha foi arremessada”, detalhou. Ao todo, havia sete pessoas dentro do Ford Ka, cinco passageiros no banco de trás.
Durante a live Monica também mandou um recado ao motorista, que está internado no Hospital Evangélico. Outros passageiros também foram socorridos e dois deles também estão em hospitais de Curitiba, inclusive o namorado de Maria Eduarda. “Você é o bom da boleia, parabéns, mas minha filha morreu. Sua mãe vai passar Natal e Ano Novo com você e eu perdi a minha filha. Você matou a minha filha. Eu peço justiça”, finalizou Monica.