Muitas pessoas manifestaram pesar pela morte de Marcelo, fundador e dono de um dos hot dogs mais tradicionais de Curitiba, o Marcelo Burgers & Dog. Ele tinha 49 anos e morreu de infarto na última terça-feira (13) no Hospital Cruz Vermelha em Curitiba.
Meus sentimentos para toda família e a amigos enlutados. Ele fez parte da minha infância e depois continuou, pois seu cachorro quente é o melhor de Curitiba. Eternamente em nossos corações", falou um cliente em uma das mensagens.
A família de Marcelo postou uma mensagem no perfil da empresa no Facebook: "Foi-se o pai, o marido, o avô, o seu Marcelo do hot dog, mas acima de tudo foi-se um homem do bem. Exemplo de luta, de sonho, de respeito, de honestidade, de amor pela vida, pela família e pelas pessoas. Foi-se o Marcelo. Mas nessa vida ficou o seu legado e toda nossa admiração. Obrigado por tudo. Descanse na paz do Senhor. A família Cinnante agradece a todas as mensagens e os gestos de carinho recebidos. O nosso coração está partido, mas seguiremos firmes na continuação de sua trajetória", diz a mensagem.