Ad image

Jessicão é a candidata a vereadora mais popular nas redes sociais, em Londrina

XV Curitiba
2 Min Read

Conservadora e política de direita, Jessicão é uma das principais lideranças do Aliança pelo Brasil em Londrina e tem se destacado por defender a gestão do Presidente Bolsonaro, compartilhando dos seus valores.
Segundo agências de marketing, em Londrina, Jessicão tem o maior crescimento de seguidores nas redes sociais, além de ser a candidata a vereadora com o maior crescimento de seguidores no Facebook e Instagram desde que a campanha eleitoral começou.


Jessicão defende os valores da família, da Pátria, a Constituição, o fortalecimento das instituições e o estado de direito. É considerada uma candidata genuinamente de direita e desde o início da campanha eleitoral de 2018 que elegeu o Presidente Jair Bolsonaro, manteve-se ao seu lado, defendendo sua eleição e, posteriormente, seu governo.
Ela tem mostrado a população de Londrina que é possível ter ética na política diante de tantos oportunistas que só desejam se eleger para roubar do contribuinte. Isso a elevou ao topo das buscas na internet por candidatos a vereadora em Londrina, desde 27 de setembro, quando a campanha eleitoral começou.


Para Jessicão, Londrina precisa de um choque de representatividade, eu escolhi lutar por um Brasil melhor, e agora chegou a vez de lutar por uma Londrina melhor, minha motivação principal é defender a direita Londrinense que está sem representatividade na câmara de vereadores. Não existe um vereador de coragem para defender o comerciante, para defender e valorizar as forças de segurança” sentencia Jessicão.

Share this Article
Posted by XV Curitiba
Follow:
Um site feito por quem ama e vive Curitiba diariamente. Conteúdo de qualidade, com o foco em política nacional, gastronomia, eventos e shows da Capital do Paraná.