Caso ocorreu no último domingo (18), por volta das 17:30 quando a vítima estava descendo do tubo Eufrásio Corrêa.
Postagem do relato da vítima em uma rede social:
“Como todos estão me perguntando o que aconteceu,resolvi explicar aqui e também deixar um alerta,pois ninguém está livre de um ataque desses.
Ontem vindo do serviço por volta das 17:30,Eu desci no tubo do estação(Eufrásio Corrêa),FUI ATACADA COM UMA SERINGA. Simplesmente veio um cara atrás de mim e enfiou uma injeção com sangue ,quando eu gritei ele tirou e saiu andando,eu não tinha visto o que tinha acontecido e falei assim o que você fez,quando olhei pra trás meu vestido estava rasgado e cheio de sangue, e esse homem com a seringa na mão saiu correndo e não conseguimos sequer pensar em segurar ele.
Fui para o hospital Cajuru,eles não puderam terminar meu atendimento por não ter os medicamentos que eu precisava,fui encaminhada para o hospital do Trabalhador e lá fui atendida e medicada.Foi iniciado um tratamento com um coquetel fortíssimo e que está acabando comigo.
Ainda não se sabe o que tinha na injeção, nem se eu fui infectada com alguma doença, estou a base de remédios e não desejo o que estou passando por ninguém,nunca tinha visto isso em Curitiba.Muito cuidado e obrigado a todos pelo apoio.”