Ad image

Inscrições abertas para concurso que promete revelar canções inéditas e talentos da música nacional

Felipe Almeida
2 Min Read

Rádio Mood FM anuncia que as inscrições para o concurso Draft Mood, que revelará canções inéditas e talentos da música nacional, está com as inscrições abertas até o dia 30 de julho.

Inspirado nos antigos festivais da canção, realizados na segunda metade dos anos 60, que revelaram a geração de artistas que hoje formam o Olimpo da cena musical brasileira, o Draft Mood tem o objetivo de revelar talentos, apresentar ao público um novo grupo de artistas e composições inéditas. O formato também é inspirado pelo Draft da NBA, no qual times profissionais da liga de basquete podem recrutar jogadores amadores.

O calendário contará com etapas online e presenciais, com um corpo de jurados formado por executivos de grandes gravadoras e produtores artísticos, representando uma porta de entrada para artistas independentes. Cada participantes poderá inscrever uma canção obrigatoriamente inédita e em português. Todas as inscrições serão avaliadas, em seguida serão realizadas as etapas de pré-seleção, fase de grupos, semifinais e a grande final.

As inscrições podem ser feitas no moodfm.com.br/draft .

O campeão do concurso ganhará a produção profissional de um single em estúdio, junto com um videoclipe da canção vencedora e o agenciamento artístico de sua carreira (opcional).

Fase presencial – Nas fases presenciais do concurso, todas as medidas de prevenção ao Covid-19 serão tomadas, incluindo limite de 30% da capacidade de público do local, uso obrigatório de máscara de todos os presentes, distanciamento dos músicos no palco, medição de temperatura na entrada, disponibilização de álcool em gel nas dependências e desinfecção do local nos intervalos de todas as apresentações.

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.