(CCXP/Divulgação)
A CCXP anuncia a edição de 2020, "CCXP Worlds: A Journey of Hope", que será inteiramente online devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.
De acordo com Pierre Mantovani, CEO da CCXP, a decisão é voltada ao bem-estar de todos os envolvidos. "Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento".
O evento, que se consolidou como o maior festival de cultura pop do planeta, recebeu mais de 280 mil visitantes em 2019. A edição deste ano levou nome e sobrenome especiais, com o objetivo de passar uma mensagem positivo para todos neste período delicado. "Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável", diz Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company.
Todas as dúvidas referentes à edição, como sobre o Artists' Alley, os estúdios, celebridades e valores, serão divulgadas a partir do dia 25 de agosto. Na data, a CCXP realizará uma coletiva virtual para a imprensa, seguida dos detalhes sobre o evento.
Outras informações serão divulgadas em breve no site http://www.ccxp.com.br .