O diretor italiano Luca Guadagnino é a mente por traz da série dramática "We Are Who We Are", que tem estreia marcada para setembro, na HBO e na HBO GO.
A produção conta a história de dois adolescentes norte-americanos que moram em uma base militar na Itália. Ao longo da trama,os protagonistas passam por situações típicas da idade, envolvendo amizades, primeiro amor, construção de identidade e inevitáveis angústias.
Jack Dylan Grazer interpreta Fraser. O garoto introvertido de quatorze anos terá que mudar de Nova York para uma base militar em Veneto com suas mães, Sarah (Chloë Sevigny) e Maggie (Alice Braga), ambas do exército norte-americano. Tom Mercier (Jonathan) interpreta o assistente de Sarah.
Por sua vez, Jordan Kristine Seamón vive Caitlin, jovem aparentemente ousada e confiante, que vive com a família na base há anos e domina o idioma italiano. Em comparação ao seu irmão mais velho, Danny (Spence Moore II), Caitlin tem um relacionamento mais próximo com o pai, Richard (Kid Cudi), mas não se comunica bem com a mãe Jenny (Faith Alabi).
Caitlin é o centro do seu grupo de amigos, que inclui Sam (Ben Taylor), seu namorado possessivo; Britney (Francesca Scorsese), uma garota franca, espirituosa e sexualmente desinibida; Valentina (Beatrice Barichella), uma jovem italiana; o alegre e bondoso Craig (Corey Knight), um soldado na faixa dos 20 anos e seu irmão mais novo, Enrico (Sebastiano Pigazzi), um garoto divertido de 18 anos nascido em Veneto, que tem uma queda por Britney.
Uma coprodução da HBO e da Sky, WeAre Who We Are tem Luca Guadagnino como showrunner, produtor executivo, roteirista e diretor. A produção executiva é de Lorenzo Mieli pela The Apartment e de Mario Gianani pela Wildside, ambas empresas do grupo Fremantle, com a Small Forward, além de Guadagnino, Elena Recchia, Nick Hall, Sean Conway e Francesco Melzi d’Eril. Paolo Giordano e Francesca Manieri são roteiristas junto com Guadagnino. Distribuição internacional: Fremantle.