Neste Periodo de Pandemia a diretoria da Federação Paranaense trabalha em busca de empresas que acreditam na força do esporte para a retomada do crescimento economico em nosso Estado.
"Não estamos medindo esforços para que após o retorno tenhamos uma gestão plena e efeciente". Citou como exemplo o recebimento de jogos do SESC do SEST/SENAC e jogos do Governo seja na esfera Municipal, Estadual ou Federal , onde o recebimento do àrbitro por seus serviços prestados se dará atravês do pagamento e recebimento por um só banco, onde deixa claro e transparente as ações da Federação (que não tem fins Lucrativos) palavras usadas pelo presidente FPRF7 Daniel Cordeiro após reunião onde foram apresentados os novos uniformes que em breve serão utilizados pelos àrbitros da FPRF7. Ainda durante a apresentação dos novos uniformes foi apresentada a parceria com o Tradepar Digital Bank, legitimamente paranaense que vem inovando no seu formato de trabalho e acreditou na nova gestão da federação e que a partir de hoje se torna uma grande parceira.
O Diretor Presidente do Tradepar Digital Bank Edinho Vieira explica que firmou essa parceria com a Federação Paranaense de Futebol 7 porque o Futebol 7 é o esporte mais praticado no Paraná e no Brasil, nada mais justo que a Tradepar faça parte dessa nova gestão.
A parceria garantirá, para os clubes abrir uma conta com praticidade para o pagamento de inscrições e de taxas de jogos e para o árbitro agilidade no recebimento de seus honorários. Além destas facilidades, os usuários terão a isenção de cobrança de taxas para realizar diversas operações para as outras contas da plataforma que estão disponibilizadas. E assim como no futebol, a Tradepar também é dinâmica, permitindo transações a um toque de distância.