O relacionamento com o cliente afeta diretamente o sucesso do seu negócio. Oferecer um atendimento eficiente é, portanto, um ponto crucial desse relacionamento, que é quase sempre o responsável pela fidelização. E para desenvolver o seu potencial máximo na área em que atua, algumas técnicas de gestão, estratégia e dinâmica são necessárias.
“O atendimento ao consumidor vai muito além de vender um produto, é sobre a importância de encantar o cliente e transformar o momento em uma conexão verdadeira, baseado em um relacionamento transparente e confiável”, explica Adriane Sampaio Torres, professora do ISAE Escola de Negócios e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Dinâmica de Grupos. “Se conseguirmos estabelecer esta conexão com o cliente, também conseguiremos fidelizá-lo”, complementa.
Para te ajudar a não perder boas oportunidades e surpreender seus clientes, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais instituições de ensino do país, vai oferecer a oficina “Superando as expectativas no atendimento ao cliente” nos próximos dias 03 e 04 de junho. Durante a atividade, que faz parte da programação do projeto Perspectivação Onlive, o aluno irá aprender técnicas para tornar o seu atendimento cada vez mais assertivo e despertar a sua motivação e engajamento profissional.
A oficina “Superando as expectativas no atendimento ao cliente” terá 6h de duração, com atividades das 19h às 22h nos dois dias. As aulas serão realizadas online e com transmissão ao vivo simultânea para todos os alunos, convidando-os a não só assistir, mas também interagir com os temas abordados, o que torna a experiência ainda mais enriquecedora e com a mesma certificação das oficinas presenciais. As inscrições custam R$ 290.
Para inscrições e mais informações sobre a oficina “Superando as expectativas no atendimento ao cliente”, oferecida pelo “Perspectivação Onlive” do ISAE Escola de Negócios, acesse o site https://loja.isaebrasil.com.br/cursos-perspectivacao.