A empresa de contact center Grupo Services segue contratando, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. O serviço, considerado essencial pelos órgãos oficiais, teve inclusive um aumento na demanda, o número de ligações e atendimentos cresceu exponencialmente. Por conta disso, estão abertas mais de 400 vagas em Curitiba, onde a empresa tem uma de suas sedes, para as funções de analistas, gestores e operacionais.
Segundo levantamentos internos, o tempo médio de espera em chamadas aumentou em até 120%, uma vez que muitas pessoas estão em casa e a demanda pelo contact center se tornou frequente para realizar serviços como transações bancárias, desbloquear cartão de crédito, acertar dívidas e aumentar banda de internet, que só podem ser feitos via telefone ou internet.
As vagas ofertadas são todas para trabalho remoto (home office), e o Grupo Services lembra que há oportunidades também para quem busca o primeiro emprego. Para se candidatar a vaga, o interessado precisa ser maior de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio, possuir habilidades com pacote Office e boa comunicação, além de ter acesso à internet em casa.
A empresa está realizando entrevistas não presenciais. Para participar do processo seletivo, é preciso entrar em contato pelo e-mail recrutamento@gruposervices.com.br ou pelo canal digital: 041 984159812.
Para evitar aglomeração de pessoas, após a entrevista via WhatsApp, os candidatos selecionados realizarão o treinamento por meio de vídeo aulas. O Grupo Services informa ainda que o processo seletivo continuará seguindo os mesmos critérios adotados pela empresa para recrutamento e qualificação dos novos contratados.