Escolas e universidades de recesso por tempo indeterminado, trabalhadores desempenhando suas funções em casa ou em sistema de escala, eventos cancelados e inúmeras outras ações, determinadas inclusive por órgãos de saúde, para evitar aglomeração e o contágio com o novo coronavírus, estão sendo tomadas pela população curitibana.
E uma boa alternativa para quem vai tentar se isolar e não gosta ou não quer cozinhar é pedir comida delivery. Para as irmãs e sócias da Mr. Piggy Marmitaria, Diuly e Meiry Bastos, o período embora seja tenso e de cuidados redobrados com a higiene e saúde, está sendo positivo para as vendas.
"Nesse período em que as pessoas evitam sair de casa, estamos com a demanda bem maior. Recebemos pedidos via aplicativo, whatsapp e telefone" , relatam as empresárias.
Elas afirmam que de sábado passado até hoje, o movimento subiu em torno de 50%. "Estamos vendendo mais a cada dia, e nos preparando para atender essa nova demanda sem perder a qualidade, agilidade e cobrando um preço acessível e justo."
As irmãs contam que mesmo tendo um aumento considerável no preço dos produtos básicos utilizados para o preparo das quentinhas, conseguiram manter um valor acessível para seus clientes. "Oferecemos entrega grátis para um raio de 5km da nossa loja. Atendemos bairros como Centro, Água Verde, Vila Izabel, Seminário, Batel, entre outros. Para pedir basta clicar aqui
Outra facilidade que oferecem é o agendamento antecipado de pedidos via whatsapp, o que para elas " facilita o atendimento e é uma forma de prever a quantidade de comida necessária sem ter prejuízos ou desperdícios."