A atriz Regina Duarte, futura secretária especial da Cultura indicada por Jair Bolsonaro, publicou um texto no Instagram convocando os seguidores para as manifestações do dia 15 de março a favor do presidente — os atos foram chamados por ele a partir de vídeos enviados por WhatsApp. Na mensagem, ela diz que o ato é em "defesa do governo e contra o Congresso Nacional".
Nas publicações, Regina também fez declarações como: "15 de março. Gen Heleno/Cap Bolsonaro. O Brasil é nosso, não dos políticos de sempre".
Conforme a postagem da atriz, "o presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal um vídeo em tom dramático que mostra a facada que sofreu em 2018 em Juiz de Fora para dizer que 'quase morreu' para defender o país e agora precisa que as pessoas vão às ruas no dia 15 de março para defendê-lo. O ato do dia 15 de março está sendo convocado por movimentos de direita em defesa do governo e contra o Congresso".
Há quase um mês, no dia 29 de janeiro, Regina Duarte aceitou ser secretária especial de Cultura no lugar de Roberto Alvim, demitido após usar trecho de discurso nazista durante a apresentação de um novo prêmio nacional de cultura. Ela ainda não foi nomeada oficialmente.