Ureportagem do programa Cidade Alerta, da RecordTV, causou revolta nos telespectadores nesta segunda-feira (17/02/2020). Ao vivo, uma mãe soube do assassinato da filha por Luiz Bacci que a entrevistava. No ar, a mulher não resistiu e desmaiou ao saber da trágica notícia. As informações foram divulgadas por Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia, da Rádio Metrópoles 104,1 FM.
Marcela, de 21 anos, estava grávida e desapareceu após uma briga com o namorado, Carlos Pinho dos Santos, de 26, no dia 8 de fevereiro. Segundo familiares, a jovem vivia um relacionamento abusivo.
Andreia, mãe de Marcela, falava com Bacci sobre o desaparecimento da filha. “Eu já chorei muito, não tenho dormido. Estou na fé que minha filha esteja viva. Estou esperando”, disse. O jornalista, então, afirmou ter recebido informações sobre o caso e perguntou se ela gostaria de saber as atualizações ao vivo.
O que o Cidade Alerta de Luiz Bacci permitiu que fosse ao ar hoje é uma das maiores atrocidades que eu já vi
A mãe soube da morte da filha ao vivo e desmaiou diante das câmeras. A TV Record, concessão pública, foi indecente em todos os níveis #bacci
— Tweetdochar (@tweetdochar) February 18, 2020