O mix de receitas exclusivas da Duckbill, rede brasileira de franquias no segmento de cookieshop, chega ao bairro do Bigorrilho, o popular Champagnat, no próximo dia 21. A loja é a segunda da marca na cidade de Curitiba e a quarta do estado do Paraná.
A unidade levará aos clientes o sabor incomparável do cardápio DuckBill, com mais de dez opções irresistíveis de cookies, além de donuts, muffins, pão de queijo, pizzas, cafés, frappuccinos, sodas italianas e entre outros produtos de referências internacionais, que podem ser provados em um ambiente moderno e descontraído, ideal para reunir a família e encontrar os amigos.
Com 75 metros quadrados, a nova loja DuckBill está localizada na rua Padre Anchieta, no número 2285, loja 3, e vai gerar seis postos de trabalho. Os empresários Humberto Consoli Neto e Bruna de Carli, franqueados da unidade, além de muito animados com o empreendimento, estão confiantes no sucesso do negócio, que segundo eles, irá conquistar todos os paladares. “A Duckbill oferece um ambiente aconchegante e acolhedor, além de produtos de alta qualidade, que proporcionam uma nova experiência de atendimento aos clientes”, destaca Humberto.
Para celebrar a inauguração da DuckBill no Champagnat, a loja irá presentear com cafés quem aderir a promoção “Printou Levou”. No dia 21 de novembro, a marca fará uma publicação no Instagram @duckbill.curitiba.bigorrilho com a imagem da campanha do café grátis. Para participar bastar tirar um print screen da tela e apresentar na unidade entre os 21, 22 e 23 de novembro deste ano.
Sobre a Duckbill Cookies & Coffee
A Duckbill Cookies & Coffee é uma rede brasileira de franquias no segmento de cookieshop. Em um ambiente descontraído, a marca traz um cardápio recheado de produtos com referências internacionais, com receitas exclusivas de cookies e cafés, além de donuts, muffins, pão de queijo, sodas, frappuccinos e entre outros.
Fundada em 2016, na cidade de Franca (SP), a Duckbill Cookies & Coffee, em 2017, passou a integrar o Grupo 10x, um dos principais grupos do mercado nacional de franchising, e já conta com mais de 100 unidades vendidas pelo Brasil. A previsão é que em um ano a rede atinja todas as regiões brasileiras, com a comercialização de 200 franquias da marca.