O apresentador Gilberto Ribeiro, que ficou ainda mais conhecido ao deixar o comando do Balanço Geral Curitiba, da Record, após chamar atenção nas redes sociais por conta de um volume indiscreto em fotos de sunga,, anunciou nesta quarta-feira (2) a separação após 13 anos de casado.
"Tudo tem início, meio e fim. [Foram] 13 anos juntos. Vida que segue", lamentou ele, que também é deputado estadual e atualmente comanda o "Primeiro Impacto", da Rede Massa, afiliada do SBT em Curitiba.
Em um desabafo, a esposa, Nanci Ribeiro, diz que o marido a traiu. Ao Uol, ela conta que descobriu a traição através do marido da amante de Gilberto. "Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Estou me sentindo um lixo", disse.
"O marido dela me mandou todas as fotos e as conversas. Ele dizendo que a ama, que vai transformá-la em deputada… Muita sacanagem. Eu falei pra ele mil vezes, 'fala pra mim que você não está feliz e vai embora'. Ele falou, 'eu te amo, eu não quero essa mulher'", contou ela, que ainda disse que Gilberto não admitiu a traição:
"Ele não admitiu. Ele disse que é uma fã. Imagina! Com o rosto coladinho deles acabando de acordar. Tem vídeo de sexo dos dois. Não tenho dúvida de que é ele", garante. Ela ainda diz que teria sido ameaçada pelo ex caso fosse à imprensa torar público a suposta traição: "Ele falou que iria usar fotos minhas para dizer que eu o traí primeiro. Mas ele mesmo usava o meu Instagram para falar com meu ex-namorado se passando por mim".
Nanci conta que passou a desconfiar do marido por conta de comportamentos diferentes recentes: "Ele começou a colocar muitos defeitos em casa, que meus filhos não prestam e também a pegar conversas antigas minhas do meu ex e a jogar na minha cara. Eu falei, tem alguma coisa errada. Ele já estava com peso na consciência. Nisso fiquei orando e apareceu o ex e me passou tudo. Eu falei, 'Deus, eu aguento. Pode me mostrar tudo que eu aguento'".