Sucesso em Tóquio, Londres e Toronto o KitKat Chocolatory agora chega a São Paulo, no Shopping Morumbi. Não é apenas uma loja. Trata-se da primeira flagship da América Latina. Além dos clássicos da marca de wafer coberto por chocolate, será possível que o consumidor crie seu próprio KitKat.
A loja, que que tem previsão de abertura na próxima terça, 8, é toda interativa. É possível escolher o recheio, experimentar dezoito sabores inéditos (pistache, menta, banana, goiaba e churros são algumas das novidades) e imprimir a própria foto no que eles chamam de KITKAT four fingers – versão média com quatro wafers –, feito com corantes naturais e comestíveis.
Tem, ainda, games, jogo VR, realidade aumentada e a parceria com a Nespresso, que oferece linhas de café que harmonizam com os chocolates. Enquanto a loja não é inaugurada o consumidor poderá ter uma breve experiência na pop-up store de Chocolatory, no mesmo Shopping.
Embora tenha sido lançado no Brasil apenas em janeiro de 2012, o KitKat é uma marca antiga. Foi lançada no mercado pela empresa Rowntrees em 1935 na Inglaterra e, desde 1999, pertence à suíça Nestlé. Depois disso apareceram inúmeras inovações como KitKat White, Dark, Ruby, Lemon, Rasperry, Chuncky e até ovo de Páscoa. Nos Estados Unidos é produzido pela Hershey’s.
KitKat Chocolatory. Shopping Morumbi, piso lazer. A loja pop-up fica no piso térreo.
Via: Veja São Paulo