Os últimos quatro anos em Curitiba foram marcados pela ineficiência e o descaso da atual gestão municipal. “É esta mudança que os curitibanos esperam. Quando falo em mudança solidária, me refiro a um novo projeto social para a cidade”, afirmou Ney Leprevost, candidato a prefeito do PSD, com o número 55 na urna eletrônica.
“Uma gestão inteligente, que use ferramentas digitais, tecnologia e que traga o que existe de mais moderno para as cabeças mais técnicas e qualificadas, para que possamos proporcionar para a população serviços públicos de qualidade”, destacou.
De acordo com Ney Leprevost, a prefeitura não precisa reinventar a roda, precisa colocar a roda para girar. “De modo que as pessoas, quando vão em uma unidade de saúde, sejam tratadas de forma humana, tenham acesso ao médico que elas precisam, possam fazer os exames que necessitam sem precisar ficar meses na fila”.
“As nossas escolas tem que proporcionar o contraturno para nossas crianças, queremos um grande número de escolas com educação integral, com laboratórios de informática e de ciências, boas bibliotecas, quadras esportivas”, listou Ney Leprevost.
De acordo com o candidato do PSD, isso tudo passa para o prefeito que tem que definir onde ele quer gastar o dinheiro do recurso do município. “Não existe dinheiro para fazer de tudo na cidade, mas nós temos um bom orçamento, que passa de R$ 8 bilhões e o prefeito tem que priorizar quais são as áreas que a administração mais necessita de investimentos”, concluiu.