O deputado Ney Leprevost (PSD), candidato a prefeito de Curitiba, condenou os atos de vandalismo praticados durante protesto na noite deste domingo, 4, na capital paranaense que culminaram em pichações e depredações de estabelecimentos comerciais e de equipamentos púbicos. “Na madrugada, fui vistoriar os estragos cometidos pelos vândalos em toda região da Avenida Vicente Machado. Me causou extrema indignação ver a pichação em estabelecimento comercial de casal de idosos que vendem espetinhos para ganhar a vida”, disse Ney Leprevost em vídeo postado no facebook.
[youtube]https://youtu.be/SRo_o9ZFkf8[/youtube]
Ney Leprevost adiantou que a partir de 2017, a prefeitura de Curitiba não será conivente e nem omissa com o vandalismo e a depredação com o patrimônio da cidade, seja público ou particular. Vou administrar a cidade com mão firme contra os que desrespeitam o cidadão”, disse.
“Sou defensor intransigente da liberdade de expressão e do diálogo democrático entre todas as correntes de pensamento. Não tolero ataques contra o patrimônio público ou privado. Para mim quem vandaliza e picha propriedades é criminoso. A partir de 2017 a prefeitura não será conivente e nem omissa”, completa Ney Leprevost.