Pela primeira vez no país, o grupo sul coreano NOIR anuncia vinda ao Brasil para show único e fan events, onde encontrarão seus admiradores. Somando o sonho de vir ao país e as centenas de mensagens dos brasileiros nas redes sociais, clamando pela vinda dos rapazes, NOIR terá sua primeira turnê na América Latina ainda este ano. Intitulada "NOIR – The Ninth in Latin America 2019", o grupo inicia suas atividades locais com eventos no dia 13 de Dezembro em Curitiba, no Teatro Bom Jesus. Os ingressos variam entre R$40 e R$210 e as vendas se iniciam hoje (11), às 17 horas.
A proposta é promover em Curitiba um encontro intimista com a plateia, onde os rapazes prometem bastante interação. Os fãs poderão aproveitar de sessão de autógrafos, fotos em grupo, selfies e hi-touch, momento em que o público poderá ter contato com o artista através de cumprimento de mãos. Além dos eventos especiais na capital paranaense, o grupo também visita o Espírito Santo e realiza show único em São Paulo.
O NOIR, gerenciado pela empresa LUK Factory, estreou em abril de 2018 com o single "Gangsta" e é composto por 9 membros: Yeonkuk, Hoyeon, Yoonsung, Seunghoon, Siheon, Minhyuk, Siha, Daewon e Junyong. Somado à música, o grupo ganhou o coração das fãs com seus videos criativos e divertidos publicados no aplicativo "Tik Tok'. Lá, as criações dos próprios integrantes chegam a quase 5 milhões de visualizações. Além do Brasil, a turnê latina NOIR – The Ninth in Latin America 2019 passará por Uruguai, Paraguai e Argentina.
A realização e produção do "NOIR – The Ninth in Latin America 2019" é por conta da produtora Far Music Entertainment, responsável pela co-produção e vinda de diversos artistas orientais como as turnês dos grupos Stellar e B.I.G em 2017, D.I.P, Rania e Black6ix em 2018 e VAV em 2019. Em Curitiba, a co-produção local é pela Namu Entertainment, empresa de shows e eventos culturais no Paraná.
Serviço:
Valores:
Classificação: Entrada permitida para maiores de 14 anos. Menores de 14 anos somente acompanhados ou mediante apresentação de autorização de entrada assinada pelos pais. É obrigatório apresentação do documento de identidade