O candidato a prefeito pela coligação Curitiba, Inovação e Amor (PMN/PSDB/PSB/DEM/PTdoB/PTN/PS
A intenção do candidato é regularizar a área e criar um parque maior que tenha um espaço cultural. “Quero abrir a casa Gomm para a população usar. Vou deixar tudo limpo, varrer, plantar árvores e flores e dar funcionalidade para o local”, disse.
Greca afirmou que vai conversar com o Governo do Paraná para que a Casa Gomm, hoje protegida pelo governo estadual, integre o patrimônio da cidade, permitindo assim unificar os terrenos e ampliar o parque. A área, que fica atrás do shopping Patio Batel, será integrada com outras áreas verdes que contornam o shopping. E Casa Gomm passará a ser um espaço de cultura para atrair as famílias.
Greca também elogiou o trabalho de Leda Emiko Sewo, que fez um banco de mosaico do local, e também a geodésica erguida por Marcos Mandala, os quais citou como exemplos de arte que podem ser replicados em cursos ofertados pela Prefeitura.
Boca Maldita
Além de participar da sabatina, Greca esteve na Boca Maldita, onde conversou com as pessoas. “Fui recebido com alegria pela população na Avenida Luiz Xavier, no Centro de Curitiba. Conversei com as pessoas, ouvi propostas e fui até a nossa militância, que divulgava nossas ideias. Vi a graça da arte de rua do grupo UP Crew, que mostrou a sua dança”, disse