Ad image

FRESH promove 1ª edição do The Ninky FRESH Tattoo

XV Curitiba
1 Min Read

O FRESH Live Market, complexo de entretenimento localizado no bairro Batel, em parceria com a The Ninky, plataforma que reúne o portfólio dos melhores tatuadores de Curitiba, apresenta neste domingo, dia 11 de agosto, a 1ª edição do The Ninky FRESH Tattoo. O evento de tatuagem contará com centenas de desenhos disponíveis com valores especiais.

O The Ninky FRESH Tatto vai contar com tatuadores de alguns dos principais estúdios de Curitiba, entre eles El Cuervo Ink, Empodera Tattoo, Artpura Tattoo, Estúdio Muninn, Bronco Tattoo, Clã Destino e Santeria Tattoo. Os desenhos que serão apresentados poderão ser tatuados na hora ou agendados para uma outra data.

O evento inédito de tatuagem faz parte da programação de Dia dos Pais do FRESH Live Market, que contará, também, com serviços de barbearia gratuitos, fliperamas, show ao vivo e descontos especiais nas operações gastronômicas.

O complexo gastronômico FRESH Live Market fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho (nº 1652), no bairro Batel. O The Ninky FRESH Tattoo acontece neste domingo (11), das 14h às 19h. Mais informações nas redes sociais oficiais do empreendimento ou no site www.imfresh.com.br.

 

 

 

Share this Article
Posted by XV Curitiba
Follow:
Um site feito por quem ama e vive Curitiba diariamente. Conteúdo de qualidade, com o foco em política nacional, gastronomia, eventos e shows da Capital do Paraná.