O assessor Carlos Picheth foi flagrado pelo Programa 190, da Rede Transamérica, e segundo relatos, apresentava sinais de embriaguez.
O empresário Carlos Henrique Engelhorn que ocupa atualmente o cargo de assessor de gabinete da Secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Ney Leprevost, foi flagrado por uma equipe do Programa 190, da Rede Transamérica, após se envolver num acidente de trânsito, no Centro de Curitiba, na manhã do último sábado (27).
O cinegrafista registrou o momento em que ele, aparentemente com sinais de embriaguez, tenta coagir os profissionais do programa, dando a famosa “carteirada”, oferecendo dinheiro e tentando evitar a divulgação do caso.
O programa foi ao ar nesta segunda-feira (29) pelo apresentador Roberto Aciolly.
Confira o vídeo
Amigo de longa data, é sócio do irmão de Ney, o empresário João Guilherme Leprevost, desde 2004, na empresa Cwb Brasil – Eventos, Publicidade, Promoções e Participações Ltda. Também, entre os anos de 1999 e 2000, já tinha trabalhado com Ney Leprevost, na Secretaria do Esporte e Turismo, na gestão Jaime Lerner.
Nomeado somente neste mês, especificamente no dia 03/07/2019, Carlos Henrique Engelhorn Picheth ganhou um cargo de confiança (DAS-4) e deve ser exonerado do cargo.