O apresentador Silvio Santos recebeu na noite deste domingo (05) o presidente da República, Jair Bolsonaro, que participou do programa com transmissão para todo o Brasil.
Silvio Santos fez uma entrevista com Bolsonaro e questionou alguns temas, entre eles, o mais importante, a reforma da previdência. O apresentador falou que se a reforma não passar, não vai haver mais dinheiro para pagar, sendo necessário imprimir dinheiro, o que geraria inflação e aumentaria a crise. Silvio Santos também relembrou sobre alguns casos de inflação, como o do governo de Sarney.
Bolsonaro lembrou que o atual gastos da previdência são muito altos que não foi possível pagar servidores públicos ativos, e usou alguns estados como Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro que tiveram que parcelar o décimo terceiro e salários
Além da reforma, o porte de armas de fogo também foi questionado, Silvio Santos disse que pode liberar, pois transformaria o Brasil em um Faroeste. Bolsonaro afirmou ser importante, principalmente sob legítima defesa e ambos começaram a se entender sobre o direito ao porte.
Quem ainda não assistiu, pode ver aqui