Em mais um ato de senilidade, o ator da Globo Zé de Abreu se autoproclamou presidente da República Federativa do Brasil. O ato, claro, foi para ironizar Juan Guaidó, presidente da Assembleia Venezuelana que se autoproclamou presidente interino, mas que, ao contrário de Zé de Abreu, foi reconhecido por mais de 50 países.
A loucura de Zé de Abreu já dura pelo menos um dia. Para seu governo paralelo, Zé de Abreu convocou a deputada petista Maria do Rosário para vice-presidência e o ex-deputado do PSOL Jean Wyllys para o Ministério da Justiça. Todos os anúncios são feitos no Twitter.
As piadas de Zé são tão bizarras que ele também chamou Dilma Rousseff para o Ministério de Energia Convencial e Alternativa. Lembrando que Dilma realmente foi ministra de Minas e Energia, e deixou um legado de corrupção e aumento tarifário.
Freixo, Boulos, Haddad, Celso Amorim e Lula completam o ministério da realidade paralela de Zé de Abreu, que foi reconhecido por blogueiros da esgotosfera petista.
Zé também anuncia: “Como sou Presidente Autoproclamado de todos os brasileiros, num gesto de magnanimidade vou desbloquear todos os que bloqueei nesses anos de tuinto (sic)”. Até o fechamento desta nota, o MBL ainda estava bloqueado pelo ator da Globo.
Enquanto o governo paralelo de Zé de Abreu não dá certo, outros atos senil dele estão lhe rendendo problemas. No começo do ano, ele espalhou que a facada de Bolsonaro foi um plano feito pela Mossad com o Hospital Albert Einstein para eleger o capitão da reserva presidente. O Hospital já anunciou que irá processá-lo.
Enquanto isso Zé se diverte com seus iphones provalmente no sofá de alguma mansão ou apartamento caríssimo, Juan Guaidó luta na fronteira da Venezuela com a Colômbia para levar ajuda humanitária para o povo venezuelano.
Ser Presidente cansa. Aqui no exílio já são 4:54. Amanhã tem mais. Boa noite, meu povo. Seu presidente não os decepcionará! Avante! O Brasil ao lado de todos, nem acima nem abaixo. Nossa bandeira jamais sera laranja!
— José de Abreu, autoproclamado Presidente do Brasil (@zehdeabreu) February 26, 2019
Às informações são do MBL