Ad image

Pré-venda dos ingressos para ‘Aquaman’ começa neste sábado (1º)

Felipe Almeida
2 Min Read

A Warner Bros. Pictures anunciou que a pré-venda dos ingressos para "Aquaman" terá início neste sábado (1º).

A produção, que chega aos cinemas no dia 13 de dezembro, é uma das mais aguardadas do ano e conta com a direção de James Wan ("Invocação do Mal").

 

O novo longa da DC revela a origem de Arthur Curry (Jason Momoa), meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino de ser rei.

O filme também é estrelado por Amber Heard ("Liga da Justiça", "Magic Mike XXL") como Mera, uma guerreira destemida e aliada de Aquaman ao longo de sua jornada; o indicado ao Oscar, Willem Dafoe ("Platoon", "Homem-Aranha 2"), como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson("Invocação do Mal", "Watchmen – O Filme") como Orm/Ocean Master, o atual Rei de Atlântida;Dolph Lundgren ("Os Mercenários") como Nereus, rei da tribo atlante Xebel; Yahya Abdul-Mateen II (da série da Netflix "The Get Down") como o vingativo Black Manta; e a vencedora do Oscar, Nicole Kidman ("As Horas", "Lion – Uma Jornada Para Casa") como a mãe de Arthur, Atlanna; além de Ludi Lin ("Power Rangers") como o capitão Murk, do comando de Atlântida; e Temuera Morrison ("Star Wars: Episódio 2 – Ataque dos Clones", "Lanterna Verde") como o pai de Arthur, Tom Curry.

Wan dirige o filme a partir de um roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick ("Invocação do Mal 2")Will Beall ("Caça aos Gângsteres", da série de TV "Training Day"), com história de Geoff Johns, James Wan e Will Beall, baseado nos personagens da DC, com o Aquaman criado por Paul Norris e Mort Weisinger.

Conheça o site do Stereo Pop e fique por dentro das principais novidades do mundo do cinema, séries, música, shows e muito mais!

 

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.