Você deve achar que você conhece o lendário Robin Hood, porém você nunca o viu assim.
Seguindo um ritmo de tirar o fôlego, “Robin Hood: A Origem” reintroduz a imagem do guerreiro icônico fora da lei e considerado o herói de uma cidade turbulenta.
Em sua aventura mais atual, a primeira grande batalha contra o reino corrupto é representada por meio de grandes cenas coreografadas, uma amizade irreverente e um romance atemporal. Tudo isso é entregue para o público por meio de uma grande produção que mostra o renascimento de um novo herói de 2018.
Com Taron Egerton (“Kingsman: O Círculo Dourado”) interpretando um Robin moderno e sombrio, a produção mostra o guerreiro, que teve o privilégio de nascer como Lord de Loxley, perder tudo depois de uma guerra em que nada mais lhe sobrou, incluindo seu amor verdadeiro, Marian (Eve Hewson).
Com a ajuda de um guerreiro tão talentoso quanto o protagonista, John (Jamie Foxx), que já foi o pior inimigo de Robin, se junta ao guerreiro quando ele adota as atitudes do seu alter ego, um vingador encapuzado que enfrenta tudo para conseguir justiça para o povo.
“Não tem nada tradicional neste filme e foi isso que me conquistou, uma vez que esse não é o Robin Hood que todos nós conhecemos. Nosso desejo foi criar um herói contemporâneo”, comenta Egerton.
Jamie Foxx complementa: “O diretor Otto Bathurst e o produtor Leonardo DiCaprio tiveram uma visão de Robin Hood moderna, levando os espectadores para um lugar inesperado”.
Assista ao trailer:
"Robin Hood: A Origem" chega aos cinemas nesta quinta-feira (29) e será a maior estreia da semana, sendo exibido em 600 salas do Brasil.
Conheça o site do Stereo Pop e fique por dentro das principais novidades do mundo do cinema, séries, música, shows e muito mais!