Homem é preso em flagrante após invadir residência e furtar celular no Litoral do Paraná

2 Min de leitura
Foto: Natália Bezerra/PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 35 anos, suspeito de invadir a residência de uma mulher e subtrair um aparelho celular. A captura aconteceu nesta sexta-feira (26), em Guaratuba, no Litoral do Estado.

Segundo o delegado da PCPR Fernando Zamoner, após tomar conhecimento do fato, a equipe iniciou diligências para localizar o suspeito, que era conhecido da vítima e com quem havia mantido relacionamento anterior.

Com informações repassadas pela vítima, o serviço de inteligência da Polícia Militar do Paraná (PMPR) localizou o aparelho celular com um receptador, em um local indicado como ponto de tráfico de drogas. O autor do furto não foi localizado neste momento.

“Na sequência, a partir do trabalho investigativo, incluindo levantamentos de endereços, a equipe da PCPR localizou o suspeito em uma residência no bairro Esperança, onde ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia”, explica.
O homem foi posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário, e o aparelho celular foi restituído à vítima.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

 

Compartilhe o artigo