Mulher é agredida, pai chega armado e homem acaba morto em cidade do Paraná

2 Min de leitura
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná abriu inquérito para apurar um homicídio registrado na tarde de quarta-feira (17/12), no município de Três Barras do Paraná, na região oeste do estado. Um homem de 32 anos morreu após ser baleado durante uma discussão em uma residência localizada na Rua Ângelo Boareto. O caso foi registrado por câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Paraná, a vítima, identificada como Juliano Schina dos Santos, teria agredido fisicamente uma jovem momentos antes do crime. Ao tomar conhecimento da situação, o pai da jovem foi até o endereço acompanhado de outro homem para confrontar o suspeito.

Durante a discussão, o pai sacou um revólver calibre .38 e efetuou três disparos contra Juliano, que morreu ainda no local. As imagens de segurança registraram parte da ação e devem auxiliar nas investigações.

A ocorrência foi atendida pela PM, que isolou a área até a chegada da perícia. O caso agora é investigado pela Polícia Civil do Paraná, que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio, ouvir testemunhas e analisar o material captado pelas câmeras para a apuração dos fatos.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a prisão ou apresentação do autor dos disparos. O inquérito segue em andamento para definir as responsabilidades e os desdobramentos legais do caso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por XV Curitiba (@xvcuritiba)

Compartilhe o artigo