Um homem de 32 anos morreu após ser baleado na tarde desta quarta-feira (17), no município de Três Barras do Paraná, no oeste do Estado. O caso ocorreu depois de uma sequência de episódios de violência envolvendo a ex-companheira do homem e uma amiga dela, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com o registro policial, durante a madrugada, equipes da PM foram acionadas para atender uma denúncia de violência doméstica. O homem teria ido até a residência da ex-companheira e cometido agressões, mas deixou o local antes da chegada da viatura.
Horas depois, temendo novas investidas, a mulher procurou abrigo na casa de uma amiga, no Centro da cidade. No período da tarde, o homem foi até o endereço e exigiu que a amiga se retirasse do local. Diante da recusa, ele teria agredido a jovem com tapas no rosto.
Após o ocorrido, a vítima acionou o pai e relatou a agressão. O homem foi até a residência e efetuou disparos de arma de fogo contra o agressor. O homem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do atendimento médico.
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e registrou a ocorrência. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do caso e esclarecer a dinâmica dos fatos. Até o momento, ninguém foi preso, e as investigações seguem em andamento.




