Um motorista de táxi de aproximadamente 65 anos morreu após ser atropelado no domingo (9) na Rua Francisco Torres, próximo à Avenida Visconde de Guarapuava, no Centro de Curitiba. Ele havia parado o veículo por alguns instantes diante da guia rebaixada de uma garagem para desembarcar um passageiro.
Segundo relatos, o morador do prédio, um jovem de cerca de 26 anos, se irritou com o táxi parado na entrada e colidiu com o para-choque do veículo. O motorista desceu para verificar o que havia ocorrido.
No momento em que o taxista estava à frente do carro, o suspeito arrancou com o veículo e o atropelou. A vítima foi projetada ao solo, bateu a cabeça no meio-fio e ficou inconsciente. Ela foi encaminhada a um hospital, mas não resistiu.
Na manhã desta sexta-feira (14), taxistas realizaram um protesto em frente ao prédio onde mora o suspeito. O grupo fez um buzinaço enquanto uma mulher gritava “assassino” em direção ao edifício. Em um dos carros que participavam do ato, estava escrito “JUSTIÇA”.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do caso.
Vídeo da Luciana Penante mostra o momento do protesto:






