Dois irmãos são presos por matar a tia e ferir o tio durante briga de família no Paraná

1 Min de leitura
Foto: Polícia Penal do Paraná

A Justiça de Quedas do Iguaçu, no Centro-Sul do Paraná, decretou a prisão preventiva de dois irmãos, de 18 e 20 anos, suspeitos de atacar e ferir gravemente um casal de tios na zona rural do município. A decisão foi tomada a pedido do Ministério Público do Paraná.

O crime ocorreu na noite de 9 de novembro, quando os sobrinhos foram até a casa dos tios, de 50 e 59 anos, supostamente para tratar de um desentendimento familiar. No local, segundo as investigações iniciais, os jovens teriam usado uma arma de fogo e uma faca para agredir o casal. A mulher morreu no local e o marido ficou ferido, mas conseguiu sobreviver.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante na segunda-feira, 10 de novembro, e agora permanecem detidos após a conversão da prisão para preventiva. A medida foi entendida como necessária para garantir a continuidade das investigações e a segurança das testemunhas.

Com a conclusão do inquérito pela Polícia Civil, a Promotoria de Justiça de Quedas do Iguaçu analisará o material e decidirá sobre o oferecimento da denúncia criminal.

 

Compartilhe o artigo