Menino de 12 anos morre após ser atingido por trave em quadra esportiva no Paraná

1 Min de leitura
Foto: Ilustração.

Um estudante de 12 anos, matriculado na rede estadual de ensino, morreu após ser atingido por uma trave em uma quadra esportiva municipal próxima ao Colégio Estadual José de Anchieta, em Ibema, na região Oeste do Paraná. O Governo do Estado confirmou a informação e lamentou o ocorrido.

O local onde aconteceu o acidente também é utilizado para as Aulas Especializadas de Treinamento Esportivo (AETE) da rede estadual. Segundo o governo, após a aula realizada na manhã desta quinta-feira (6), o estudante permaneceu na quadra participando de uma atividade acompanhada por monitores do município, quando foi atingido pela estrutura.

O menino chegou a receber socorro no local e foi encaminhado de ambulância a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes de psicólogos e assistentes sociais do Núcleo Regional de Educação de Cascavel foram deslocadas para prestar apoio aos familiares da vítima, à direção da escola, alunos e professores. As aulas foram suspensas até a próxima segunda-feira (10). A comunidade escolar está de luto.

 

Compartilhe o artigo