Empresária do Paraná morre afogada durante férias com a família em Cancún

1 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

O que seria um momento de descanso e lazer se transformou em tragédia para a empresária Fernanda Rocha, natural de Londrina, no norte do Paraná. Durante uma viagem de férias com a família em Cancún, no litoral do México, ela morreu afogada após ser surpreendida por uma forte correnteza enquanto nadava com a filha de 10 anos.

De acordo com informações locais, mãe e filha estavam no mar quando foram atingidas por uma onda de retorno. Equipes de resgate conseguiram retirar as duas da água, mas Fernanda não resistiu. A menina, que também foi arrastada pela corrente, foi socorrida e sobreviveu.

Fernanda era sócia-proprietária da loja MCAR Multimarcas, em Londrina, onde era bastante conhecida. A empresa publicou uma nota de pesar nas redes sociais, destacando a dedicação e o carisma da empresária.

A família permanece no México para liberação e traslado do corpo ao Brasil. Fernanda deixa o marido e dois filhos — uma menina de 10 anos e um adolescente de 17.

Compartilhe o artigo