Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, recebeu alta hospitalar neste domingo (26) após permanecer 11 dias internada em decorrência do incêndio que destruiu o apartamento onde morava, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O caso ocorreu no dia 15 de outubro e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que atuaram no resgate com apoio da filha da vítima.
Durante o incêndio, Sueli inalou grande quantidade de fumaça e sofreu queimaduras de terceiro grau no rosto, pernas e braços. Ela foi internada em estado grave, mas apresentou melhora progressiva até receber alta.
A filha, Juliane Vieira, de 28 anos, segue internada na UTI do Hospital Universitário de Londrina. De acordo com o boletim médico divulgado na última sexta-feira (24), o quadro da advogada evoluiu de gravíssimo para grave. Ela teve 63% do corpo queimado e permanece sedada e entubada.
Juliane também ajudou a salvar o primo Pietro, de quatro anos, que sofreu queimaduras nas mãos, pernas e vias respiratórias. O menino está internado no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, com estado de saúde considerado estável.





